Nossos Termos & Condições
Formas de Envio | Frete e Entrega
– Embalagem
– Após a aprovação do seu pagamento, embalamos e protegemos cuidadosamente seus produtos, para que cheguem intactos a sua casa. Depois, embalamos com muito carinho e capricho para presente. Por fim, colocamos em caixas de papelão adequadas e enviamos para você o mais rápido possível!
Envio
– Enviamos nossos pedidos através das formas mais difundidas e abrangentes do Brasil: PAC e SEDEX, ambas dos Correios. Após o envio do seu pedido, é disponibilizado um Código de Rastreio, visível através da área de “meus pedidos” do site, para seu acompanhamento e controle. Porém, se tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato que esclarecemos tudo para você. O preenchimento correto do endereço é de total responsabilidade do cliente, por isso, muita atenção na hora de preencher os dados, para garantir que a entrega ocorra como planejado.
Prazo de Entrega e Custos de Frete
– Os prazos de entrega e custos do frete variam de acordo com o endereço de entrega e modalidade de envio escolhida. Para “orçar” os fretes para sua região, basta preencher o campo de CEP para simular tanto na página de produto, quanto no carrinho de compras.
Caso ainda possua alguma dúvida, fique à vontade para perguntar pelo e-mail contato@pspepper.com.br
Trocas
– Está com receio de finalizar sua compra preocupado com os processos de troca? Recebeu o pedido e por acaso percebeu que confundiu tudo e não era o que queria? Fique tranquilo, caso isso aconteça você tem as seguintes opções:
• Substituição por produto similar de igual valor;
• Substituição por outro produto qualquer com valor similar;
• Crédito para uso na loja;
• Reembolso do Valor.
– Confira abaixo as condições e conte conosco para orientá-lo sobre os procedimentos necessários:
Disposições Gerais
– Para trocas e devoluções, nossa equipe de atendimento estará pronta para entender seu caso e te ajudar da melhor forma possível.
Para acioná-la, envie um e-mail para contato@pspepper.com.br com as seguintes informações:
• Número do Pedido;
• Nome Completo;
• CPF;
• E-Mail de Cadastro;
• Motivo da Troca;
• Produto a ser Trocado;
– Mesmo que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e nota fiscal.
– Caso seja constatada qualquer divergência com a devolução, como indícios de uso, ausência de acessórios e complementos, embalagem violada ou má acomodação do produto, resultando na quebra durante a devolução, a Pepper Sweet Pepper tem o direito de não aceitar a devolução, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
– A Pepper Sweet Pepper tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa central, para resolver seu caso, comunicado à equipe de atendimento.
Para evitar problemas com sua compra, recomendamos que leia atentamente a descrição dos produtos e informações técnicas como dimensões, voltagem, cor, etc;
– Para sua maior segurança, quando receber o pedido, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
Devolução por Arrependimento/Desistência
– Duvidamos que você se arrependa da compra, pois fazemos tudo com tanto carinho, que temos certeza que você vai gostar. Mas garantimos seu direito de desistir de um produto até 7 dias após seu recebimento, desde que esteja dentro das seguintes condições:
• A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
• Mesmo que a caixa tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, com seu lacre de segurança intacto, sem nenhum indício de adulteração, ou uso indevido, completo, em sua embalagem original, com complementos, acessórios e nota fiscal;
Devolução por Defeito
– Nossos produtos passam por rigoroso controle de qualidade, primeiro antes de serem colocados à venda e depois antes de enviados aos clientes. No caso de ainda assim você receba algum produto com defeito, siga o procedimento abaixo para providenciarmos a troca ou estorno:
• Entre em contato com a equipe de atendimento: contato@pspepper.com.br dentro de 90 dias corridos a contar do recebimento, escrevendo o defeito notado, se possível com fotos do produto. Entraremos em contato para orientá-lo quanto ao procedimento;
• Todas as devoluções são analisadas e baseado no laudo técnico, se forem encontrados indícios de mal uso, adulteração do produto, ou uso indevido, o produto será devolvido ao cliente e o frete cobrado do mesmo.
• Todos os procedimentos de trocas e devoluções da Pepper Sweet Pepper seguem rigorosamente os padrões previstos em lei. Caso ainda tenha alguma dúvida, acesse o Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer dúvida estamos à disposição para atender você com gentileza e respeito. Entre em contato: contato@pspepper.com.br
Um abraço carinhoso,
Pepper Sweet Pepper